segunda-feira, 7 de novembro de 2011

tecnologia na educação

A disciplina de tecnologia tem a finalidade de dar ao professor a possibilidade de idealizar o computador como ferramenta pedagógica.
É importante, ainda, seguir as tendências da utilização da Internet, que tanto tem preocupado pais e educadores: a questão da segurança da rede.
Pessoas utilizam BLOGGER,como diários pessoais, podendo ter vários fins.
fale sobre a disciplina... 

A disciplina é muito importante pois hoje em dia a Internet facilita a utilização das atividades educativas favorecendo o bom desenvolvimento do aluno, tendo sempre cuidado com o que postar pois não se deve expor a sua privacidade para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário